A influenciadora e empresária Virginia Fonseca revelou nesta semana os bastidores da breve separação entre ela e o marido, o cantor sertanejo Zé Felipe, no início do ano. Segundo Virginia, o casal — que passou seis dias separado — teve uma discussão séria durante uma visita à Fazenda Talismã, propriedade da família de Zé Felipe em Goiás.
A crise teve início ainda durante o voo até a fazenda, quando, de acordo com Virginia, o cantor começou a consumir bebidas alcoólicas no jatinho do casal. Já no local, ao falar ao microfone diante de amigos e familiares, Zé Felipe teria se irritado após uma brincadeira feita por ela e mandado que ela “calasse a boca” — o que a deixou extremamente incomodada.
“Ele, falando no microfone, mandou eu calar a boca na frente de todo mundo. Ele nem percebeu que tinha feito isso. Fiquei calada, passou”, contou Virginia. No entanto, ela gravou o momento e, mais tarde, mostrou ao marido, que inicialmente negou, mas depois pediu desculpas.
Mesmo com o pedido de desculpas, a influenciadora decidiu se afastar e colocou o cantor para dormir no sofá. “Falei: ‘Quando eu ficar de boa, a gente volta’”, afirmou.
Zé Felipe também comentou o episódio de forma breve nas redes sociais, destacando que o período de separação foi curto, mas que serviu para fortalecer o relacionamento. “A gente se separou, ficamos uns seis dias afastados, mas voltamos mais apaixonados e amando”, disse ele.
O casal, que costuma compartilhar a rotina familiar com os milhões de seguidores nas redes sociais, já superou a crise e atualmente demonstra que a relação segue em harmonia.
