Eduardo Costa surge careca após transplante capilar e revela motivo: uso de anabolizantes e estresse
O cantor sertanejo Eduardo Costa, de 46 anos, surpreendeu o público ao surgir careca durante um show realizado no último fim de semana. O novo visual gerou repercussão nas redes sociais, levando o artista a explicar o motivo da mudança: um transplante capilar motivado pela queda de cabelo associada ao uso excessivo de anabolizantes e ao estresse provocado pela pandemia da Covid-19.
Em entrevista ao canal Conceito Sertanejo, Eduardo afirmou que já enfrentava problemas capilares há algum tempo. “Meu cabelo estava muito ralo. Usei muita bomba no passado, muito anabolizante. Mais o estresse da pandemia… meu cabelo foi caindo. Tinha pouco cabelo no alto da cabeça e já estava com umas entradinhas”, explicou.
O cantor, conhecido por hits como Saco de Ouro e Cachaceiro, declarou que a decisão de fazer o transplante vinha sendo adiada repetidamente, mas que agora resolveu enfrentar a situação. “Sempre marcava para fazer, mas acabava adiando”, revelou.
Além do novo visual, Eduardo Costa também usou as redes sociais para rebater críticas sobre sua aparência. “Nunca me achei um homem bonito. Nem perto disso. Sempre me achei muito comum. Mas, culturalmente, sou um sujeito interessante, e inteligência vale mais do que beleza. Sabedoria vale muito mais do que beleza”, disse.
O artista afirmou ainda que não está preocupado com julgamentos estéticos. “Eu sabia que ia assustar as pessoas quando eu subisse no palco careca. Até eu demorei um pouquinho para me acostumar comigo. Mas eu não estou ali para vender imagem. Estou ali para fazer música. Não estou preocupado com a minha imagem, se eu estou feio ou bonito.”
Eduardo Costa preferiu não comentar sobre a recente polêmica envolvendo o descumprimento de uma decisão judicial no processo que perdeu para a apresentadora Fernanda Lima, na qual deveria prestar serviços comunitários.
Foto: Reprodução/Instagram